sexta-feira, 16 de março de 2012

LDA; LIGA DESPORTIVA AREIABRANQUENSE ESCOLHE NOVO PRESIDENTE

 
Pleito eleitoral será na sede da Liga, no Estádio Gentil Fernandes
Nesta sexta-feira, 16, a partir das 20h, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, acontece a eleição para escolha do novo presidente da Liga Desportiva Areia-branquense (LDA) no triênio 2012/2013/2014.
Dois candidatos homologaram chapas e estão na disputa pela sucessão do atual presidente, o desportista Antônio Freitas da Costa, o popular radialista Tony Costa, que já foi reeleito para o cargo e não poderá concorrer a novo mandato.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Estão concorrendo à presidência da LDA os desportistas César de Albuquerque Pereira, o “César das Pedrinhas”, ligado ao Arraial Futebol Clube, e Jorge, dirigente da equipe do Upanema Futebol Clube, da localidade de Upanema de Cima.
“César de Pedrinhas”, candidato à presidência da LDA
O desportista “César de Pedrinhas” conta com o apoio da atual diretoria da LDA. A opção pelo candidato se justifica, de acordo com a entidade, pelo fato deste estar mais preparado para assumir o cargo, levando em consideração a larga experiência acumulada.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA         De acordo com o Edital de Convocação da eleição, os clubes filiados em atividades com direito a voto, elegerão hoje presidente e vice-presidente da entidade para os próximos três anos.
Jorge, de Upanema de Cima, também está no páreo pela presidência da Liga
Encontram-se filiados a Liga Desportiva Areia-branquense (LDA), com direito a voto os seguintes clubes: Ponta do Mel Futebol Clube, Nova União FC, União São João FC, São Cristovão FC, Cruzeiro FC, Pedrinhas FC, Arraial FC, Upanema FC, Somoban FC e Botafogo Esportivo Areiabranquense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário