quinta-feira, 29 de setembro de 2011

RONALDINHO GAUCHO FALA EM OLIMPÍADAS DE 2012

 Após a vitória contra a Argentina nesta quarta-feiraRonaldinho Gaúcho já falou qual é a sua próxima meta na seleção. O flamenguista disse que sonha em disputar as Olimpíadas de Londres em 2012.

"Eu estou pensando por etapas. Meu sonho é conquistar o ouro olímpico, uma conquista que eu ainda não tenho, para depois chegar com tudo na Copa do Mundo [2014]", disse o jogador, ainda no gramado do Mangueirão, em Belém. 

Ronaldinho Gaúcho esteve em Sidney, em 2000, e em Pequim, em 2008. A melhor colocação do meia-atacante foi o bronze na China, há três anos, quando Dunga era o técnico. Para disputar as Olimpíadas, Ronaldinho, 31 anos, teria que ser chamado para uma das três vagas para maiores de 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário