domingo, 2 de outubro de 2011


ARRAIAL, time que chega pela primeira vez na decisão do campeonato municipal da cidade de AREIA BRANCA, a equipe representa a comunidade do mesmo nome que fica a 6k do centro da cidade.








Tudo pronto no “Fernandão” para a grande final deste domingo 
Neste domingo, 2, as equipes do Ponta do Mel e do Arraial disputam a final do Campeonato Municipal de Futebol 2011 de Areia Branca. Independente do resultado, o título deste ano ficará com um representante da zona rural, o que mostra que o esporte é levado a sério nas comunidades, que além do futebol se sobressai no futsal, modalidade muito praticada pelas mulheres.
O jogo será no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, “Fernandão”, e começa mais cedo, a partir das 14h, porque na preliminar da grande final tem a decisão do título da categoria Sub-18, entre equipes de Ponta do Mel e Pedrinhas.
O esperado confronto Ponta do Mel e Arraial começa às 16h, valendo o título da temporada. A expectativa é de casa cheia, com os torcedores comparecendo em grande número para prestigiar a festa de encerramento do campeonato da cidade, versão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário